12 erros comuns ao usar Eyeliner que você não sabe que está cometendo -
Home / Maquiagem / Dicas/Cuidados / 12 erros comuns ao usar Eyeliner que você não sabe que está cometendo

12 erros comuns ao usar Eyeliner que você não sabe que está cometendo

Erros comuns ao usar Eyeliner

Quando se trata de aplicar o eyeliner a coisa não é fácil. Minhas mãos começam a tremer, o suor na testa começa derretendo minha base. Não importa o quanto eu tento me acalmar e tomar fôlego, eu sempre acabo picando meu olho.
Se você se identifica com estas dificuldades ao aplicar seu eyeliner, então precisa saber quais os erros comuns que provavelmente você já cometeu. Pode ser dificil admitir, mas os erros são oportunidades de aprendizagem, certo? Depois de você descobrir o que não deve fazer, você está no caminho certo para aplicar seu eyeliner como uma profissional.

EYELINERAprenda quais os erros comuns ao usar eyeliner e saiba quais as instruções corretas para aplicar seu eyeliner. Vivendo e aprendendo, como sempre falo.
1- Esquecendo de usar um primer
Há um monte de coisas que prejudicam o uso do delineador: umidade,chuva,vento – a lista continua. A única forma de garantir que seu delineador não escorra pela cara é usando um primer de maquiagem para olhos antes de aplicar o seu delineador. Nada bate um delineador de londa duração!

ERROS COMUNS AO USAR EYELINER2- Pinte seu olho inteiramente de preto
A não ser que você queira parecer um panda ou um guaxinim, pintar todo seu olhos de preto não é a opção correta. Fique ligada ao lápis de ponta número 6 para fazer seus smokey eyes de forma moderna e assim evitará parecer um bicho peludo.

ERROS EYELINER3- Tentando delinear com mão livre
Nem mesmo um mestre em maquiagem tem uma mão consistentemente firme o suficiente para fazer um delineado perfeito. Não tem problema, use fita adesiva transparente para guiar sua mão e o traço sair perfeitinho.

EYELINER14- Enrolando seus cílios depois de aplicar delilneador
Seu curvex torna-se borracha que você o usar depois de aplicar seu eyeliner. Enrole seus cílios primeiro, deixe-os definir, e em seguida, aplique delineador para não estragar todo trabalho difícil que já teve.

EYELINER25- Deixando uma lacuna entre o seu delineador e linha dos cílios

Uma diferença notável entre o seu delineador e da linha dos cílios quebra toda a finalidade do delineador. Depois de aplicar seu eyeliner o mais perto de sua linha dos cílios, levantar delicadamente seus cílios para cima para preencher eventuais lacunas debaixo da linha dos mesmos. Esta técnica vai deixar seu delineado perfeito.

EYELINER36- Recorda-se do que falamos de usar o lápis preto em excesso no número dois?
Este é um dos maiores mitos relativamente ao delineador. Usando delineador preto na parte superior e inferior do olho vai fazer seu olhar ficar muito pesado. Em vez disso, faça uma linha com delineador castanho – ou até mesmo branco . Vai parecer mais natural e fazer seus olhos parecem maiores.

EYELINER47- Não misturar seu eyeliner
Um pouco de esfumado irá garantir que seu delineador fica perto de sua linha dos cílios e seu olhar ficará mais natural do que uma linha bem marcada em torno de seus olhos. Use uma esponja de maquiagem para misturar delicadamente seu delineador, obtendo um olhar sensual e um olhos esfumado perfeito.

EYELINER58- Usando um delineador seco
Delineador não dura para sempre! Assim como outros produtos de maquiagem, delineador vai secar e desintegrar-se quando ficar velho. Se você tentar aplicá-lo, não só vai ser doloroso para aplicar, mas sua maquiagem vai ficar também toda borrada. Continue lendo para descobrir como restaurar delineadores velhos com um truque simples.

EYELINER69- Usando delineador líquido em sua linha dos cílios inferior
O delineador líquido adiciona a quantidade certa em seus olhos, mas é muito pesado (para não mencionar que é muito complicado de aplicar) em sua linha inferior dos cílios. Não tente fazer…

EYELINER710- Veja como salvar seu velho delineador!
Pode transformar seu velho eyeliner num gel instantâneo – tudo o que precisa é de um pouco de fogo. Basta aquecer a ponta com um isqueiro por alguns segundos. Teste-o na parte detrás da sua mão antes de aplicar nos seus olhos.

EYELINER811- Não atingindo suas linhas de água
Alinhar os cantos e esquinas dos seus olhos pode ser difícil. Voce não quer irritar sua pele delicada ou deixar algumas marcas no traço. Use uma pequena escova para alcançar os cantos de seus olhos e suas linhas de água.

EYELINER912- Puxando sua pálpebra
Este é provavelmente um dos maiores – e mais perigosos – erros com delineador que quase todo mundo fez pelo menos uma vez. Não puxe a pálpebra ou os cantos de seus olhos para uma superfície mais plana para aplicar seu eyeliner. A pele nesta área é muito frágil e pode rasgar se você puxar muito. Ao longo do tempo isso vai contribuir ganhar rugas de expressão e tornar sua pele flácida. Em vez disso, aplique em toda a sua linha dos cílios. Em seguida, preencha as lacunas para uma aplicação fácil e segura.

EYELINER10Gostou das dicas? Partilha com suas amigas 🙂

Nath Zoe
Criadora do Blogperfeita.net
Sou Mãe || Mulher || Modelo || Empresária || Psicóloga || Blogger || Sou mais que Apaixonada por tudo que está ligado à Moda.
Adoro perder tempo cuidando de mim <3
Espero que gostem do meu blog.