Home / Vestuário / Dicas / 12 erros de guarda-roupa que te fazem parecer desajeitada

12 erros de guarda-roupa que te fazem parecer desajeitada

Nós queremos sempre transmitir que estamos perfeitas, contudo, algumas pessoas abusam na noção de um look ideal. As pessoas, comumente, assumem que apenas aquelas coisas caras e de marcas conhecidas é que caem bem. Como resultado, muitas delas acabam deixando de lado uma infinidade de detalhes que, no final, podem fazer com que elas pareçam ridículas. Vamos conferir alguns erros que te fazem parecer desajeitada:

1.Pelos nas roupas

pelos-de-gato

Incrível, não é mesmo? Mas mesmo assim, muitas pessoas deixam de lado até mesmo a limpeza de suas próprias roupas. Não é nada demais mas roupas cheias de pelos de animais de estimação e cabelos não causam a melhor das impressões!

2.Sapatos de tamanho errado

sapatos-grandes

Não existe uma única garota no mundo inteiro que já não tenha se apaixonado por um sapato maior que o seu pé e comprado ele só pela sua beleza. Bem, como nunca foi moda andar com “lanchas” nos pés, é melhor pensar duas vezes antes de se atirar em cima dos sapatos da vitrine!

3.Bolinhas de tecido

jeans

Essas bolinhas são o mal em pessoa que acompanha as roupas de algodão ou de lã, principalmente aquela sua blusa gostosa e quentinha, do inverno. Elas não são nada atraentes mas são difíceis de tirar. Tudo pela beleza?

4. Mangas ou pernas gastas

Com frequência este é o resultado de roupas de má qualidade ou negligenciadas por seus donos, mas os colarinhos e as extremidades de mangas e calças devem estar bem cuidadas.

5. Pilhas de sacolas

Sacolas, malas, sacos, bolsas — se uma mulher usa muitas de uma vez só ela vai parecer uma vendedora. O mesmo serve para homens. Escolha uma bolsa/mochila que possa conter tudo o que precisa, mas não se passe! Algumas pessoas enchem suas bolsas com bobagens como se estivessem saindo de casa por dois meses!

6. Roupas desbotadas

calcas-amarrotadas

Produtos que ajudam a manter a cor das roupas existem no mercado por uma razão: para que você não use roupas desbotadas. Não as desbotadas intencionalmente, é claro, mas às vezes é fácil perceber quando uma camisa está sem cor devido ao uso, por exemplo.

7. Calças penduradas

Esta dica é para homens e mulheres. Se as suas calças são muito compridas ou não se ajustam ao seu corpo, você deve visitar uma costureira. Você ão vai gastar horrores e a sua aparência vai mudar em minutos!

8. Unhas mal pintadas ou descascando

verniz

Garotas, não pintem as unhas se não tiverem tempo ou meios de cuidar delas. Não existe nada pior que unhas descascando, elas passam uma imagem bastante ruim de descaso para as pessoas ao seu redor.

9. Pulseira de borracha

elasticos

Não, não … não! Simplesmente não use!

10. Preto e branco

Não lave roupas coloridas com roupas brancas. Esta é uma regra que toda a mãe sabe e deveria ensinar aos seus filhos. Roupas brancas são super sensíveis a cor. Nada de lavar toalhas junto com as roupas do dia a dia também!

11. Roupas mal passadas

Mesmo se você estiver com pressa e sua camisa estiver amassada e você sem tempo para passar, não use-a. Escolha outra peça, outra camisa. Passe suas roupas com tempo para um ar de pessoa cuidadosa!

Gostou? Partilha com suas amigas 🙂

Nath Zoe
Criadora do Blogperfeita.net
Sou Mãe || Mulher || Modelo || Empresária || Psicóloga || Blogger || Sou mais que Apaixonada por tudo que está ligado à Moda.
Adoro perder tempo cuidando de mim <3
Espero que gostem do meu blog.
Olá bem vinda ao nosso Mundo ;)

Curte aí galera ;)

Segue-nos no Twitter

Seguir no Google+

Social PopUP by SumoMe