Com a estação mais esperada do ano presente  no nosso dia a dia, o verão nos trás muitas opções em passeios, no qual muitos deles deixam nossos corpos expostos e para isso é necessário que se livre das gordurinhas localizadas.

É hora de correr atrás do tempo perdido e se você está acima do peso, você precisa conhecer o tratamento estético eficaz contra as gordura localizada. A bandagem redutora é fácil de fazer e pode ser realizada em casa. Com o uso de cremes com mentol e cânfora, de efeito térmico, resfria a pele abaixo da temperatura do corpo.

Com o uso da bandagem que  é aplicada em regiões de acúmulo de gordura, com uma camada espessa de gel. A área é envolvida com uma faixa de crepe. O produto age por 30 minutos e a atadura é removida.

Segundo as clínicas de estética o resultado é visível a partir da décima sessão, a bandagem deve ser aplicada na região do braço, barriga, bumbum e coxas ou no qual o acúmulo de gorduras incomoda.

 

Aprenda como Fazer Bandagem Redutora:

1.Umedeça o corpo com uma toalhinha molhada. Pegue pequenas quantidades do esfoliante e aplique-o em movimentos circulares. A remoção de células mortas facilita a penetração dos princípios ativos na pele.

2. Com a ajuda de um pincel macio ou de uma esponja, passe um gel redutor de gordura na área a ser tratada (pode aplicar uma camada generosa).

3.Enrole uma faixa de crepe (ela deve ficar firme sem apertar). Deixe agir por 40 minutos. O gel pode escapar e vazar da bandagem. Por isso, use uma camiseta velha ou biquíni enquanto espera. Retire a faixa e tome banho normalmente.

4.Repita a operação, no mínimo, três vezes por semana.

Gostaram do post? Quem vai fazer?