A formatura é uma das datas mais especiais em nossas vidas, tanto para quem é homem, quanto para nós, que somos mulheres. Aquele será o seu último momento no colegial, ou o último momento na faculdade. Tem que ser especial, e isso não tenho dúvida. Para que o momento seja lembrado como algo espetacular, você tem que utilizar o melhor look possível. E uma parte do corpo que faz parte do look é mesmo o cabelo. Ir com um penteado de arrasar é algo que todas nós queremos. Por isso vamos falar sobre penteados para formatura para ajuda-la a escolher o seu.

TIPOS DE PENTEADOS

Existem alguns penteados que realmente estão na moda ultimamente, e vamos falar sobre todos eles. Vamos lá:

Coque

penteado formatura coque

O coque é um penteado que realmente esta fazendo muito sucesso, e isso se reflete na utilização deste penteado pelas famosas. As mulheres que preferem um penteado mais prático e discreto pode fazer este penteado. Faça um rabo de cavalo e amarre com um elástico fino para evitar volume. Caso queira enfeitar o penteado com algum tipo de acessório, pode ainda utilizar uma fita em forma de flor, por exemplo. Além de deixar mais bonito, ainda chama mais a atenção, o que também é bom

Trança

penteado formatura trança

A trança é de longe o penteado de formatura mais utilizado, e por isso o mais tradicional. Além de nunca saírem da moda, ainda são extremamente simples de fazer. Basta trançar as mechas, dar uns toques finais para dar elegância ao penteado e vualá, temos um incrível penteado para ir a formatura. Mas uma dica que lhe dou, é que mesmo sendo apenas uma trança, o ideal é ir ao salão de beleza e pagar a cabeleireira para fazer o trabalho, é um dia muito especial, nada pode sair errado.

Espero que nossas dicas lhe tenham sido úteis ;)