Ashlee Hutt, 24 anos, e o namorado Leeroy “Mac” McIver, 25 anos, estão a enfrentar acusações de abuso infantil. Eles injetaram-lhes heroína, dizendo que era o “sumo para dormir”.
As duas meninas e o menino, de seis, quatro e dois anos de idade respectivamente, foram descobertos pela polícia em casa no meio de fezes de ratazanas e agulhas contaminadas, o alerta foi dado por um amigo do casal.
Os pais perderam a custódia dos filhos em novembro do ano passado, após os serviços de proteção das criança do estado de Washington terem começado a investigar. As três crianças atualmente a viver numa família de acolhimento também apresentavam marcas de violência.
O irmão mais velho disse que ele era drogado depois de ser sufocado por McIver e as irmãs e ele dormiam depois de receber o “sumo para dormir”.
Hutt foi preso a 12 de novembro de 2015, após dois dos três filhos terem vestígios de drogas. Ela é acusada de drogar os menores, abuso criminoso e abuso infantil de segundo grau, tal como o seu cônjuge. O casal também admitiu ser viciado em heroína. De acordo com os vizinhos, a polícia veio muitas vezes inspecionar a cena.