Home / Notícias / Mãe e filha mataram a família aos poucos com anticongelante

Mãe e filha mataram a família aos poucos com anticongelante

Diane e Rachel Staudte cumprem penas de prisão perpétua nos EUA depois de Matar a familia

Diane era uma mulher normal. Tinha uma grande paixão pela música. Tocava órgão na igreja e fazia parte de uma banda de “blues” em Springfield, Missouri. Com quatro filhos, tinha uma predileção por Rachel. Rachel a segunda mais nova, que por vezes a acompanhava em concertos a tocar flauta. Nunca ninguém pensou que iriam matar a família

Mas a ligação entre as duas veio a tornar-se algo mais sinistro do que alguém podia imaginar. É o que revela uma investigação da revista “People” sobre o caso que chocou a pequena cidade de Springfield.

Como começaram a matar a família

O caso começou em 2012, quando pai da família, Mark, morreu depois de vários dias a sofrer com sintomas semelhantes aos de uma gripe. A morte foi declarada natural, devido ao estilo de vida pouco saudável que tinha.

Cinco meses depois, o filho de 26 anos, Shaun, foi também encontrado morto no quarto. “Um azar”, pensou o irmão de Mark, mas o caso tornou-se ainda mais estranho quando a filha, Sarah, de 24 anos, também adoeceu. Foi diagnosticada com falência de órgãos. Sobreviveu, mas sofre de problemas cerebrais devido ao envenenamento.

Com este desenvolvimento, não havia dúvidas. Algo de estranho se passava e Diane acabou detida, depois de a sua filha predileta, Rachel, ter confessado o crime às autoridades. Numa altura em que já não era possível negar que algo se passava, revela a revista “People”, que dedicada um amplo espaço ao tema na edição desta semana.

“Daily Mail” conta como era o plano de matar a familia

Segundo conta o “Daily Mail”, foi encontrada a seguinte passagem no seu diário: “É triste perceber que como o meu pai vai morrer nos próximos dois meses. Shaun, o meu irmão, será o próximo. Vai ser duro habituar-me às mudanças, mas tudo vai correr bem”. Vamos matar a família toda

As mortes foram planeadas pela mãe, mas Rachel estava a par do plano de pôr o anticongelante comprado na Internet nas bebidas dos irmãos e do pai. O químico era comprado online, já que o anticongelante que havia disponível no supermercado tinha um sabor forte e poderia ser detectado.

Segundo imagens divulgadas pela televisão ABC, Diane confessou o crime e revelou os motivos para os homicídios. Odiava o marido, desprezava o filho por não ajudar em casa e a filha por ter dívidas e não as conseguir pagar.

A filha mais nova da família, com 12 anos, foi entregue ao Estado para adoção.

As duas mulheres estão presas por terem confessado os dois crimes de homicídio e agressão a Sarah. Este ano, Diane foi condenado a prisão perpétua sem possibilidade de atenuação da pena. Rachel, que testemunhou contra a mãe, foi sentenciada em Março a duas penas de prisão perpétua. Ainda assim, pode pedir liberdade condicional depois de cumprir 42 anos e meio de cadeia.

Partilha esta notícia com suas amigas 😉

Nath Zoe
Criadora do Blogperfeita.net
Sou Mãe || Mulher || Modelo || Empresária || Psicóloga || Blogger || Sou mais que Apaixonada por tudo que está ligado à Moda.
Adoro perder tempo cuidando de mim <3
Espero que gostem do meu blog.